sábado, 25 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

"Então é Natal e o que você fez, o ano termina e nasce outra vez."

É chegado o fim do ano de 2010, hora de pensar em tudo o que aconteceu, reviver momentos, refletir erros e acertos e agradecer por tudo de bom que vivemos nesse ano.
Meu ano começou com muita correria, eu e 3 amigas corríamos atrás dos preparativos para nossa festa de formatura. Enfim o dia chegou! A colação foi emocionante e a festa foi maravilhosa. Depois dela veio o medo, a angustia de não conseguir trabalhar na área, de ficar muito tempo fora do mercado. Com o passar dos dias esses sentimentos iam aumentando e eu não parava de enviar currículos. Comecei a usar mais o twitter e foi através dele que consegui a tão sonhada experiência na área. Entrei numa agência pequena e passei 3 meses aprendendo. Agradeço muuuuito aos meus queridissimos da WL Ideias por esse tempo que passei com eles. Voltei a cursar aulas de inglês, dessa vez na ACBEU. Com apenas um semestre já tirei o diploma. Trabalhei muito, chorei muito, me stressei demais e fui também muito feliz. 
O ano voou, agora estamos quase entrando no ano de 2011. O momento é de agradecimento por tudo o que conquistei, pelas amizades que fiz e por tudo de bom que aconteceu em minha vida nesse ano.
Obrigada Deus!!! Espero ansiosíssima por 2011, pois ele ja vai começar bom demais! E que as coisas boas continuem acontecendo na vida de todos nós! Paz e saúde para todos!!! Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário: