quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ai minha falta de paciência!

Gente o que está acontecendo comigo? Nunca fui tão impaciente com tudo. Será que é esse mundo tão moderno e corrido em que tudo stressa? Eu não tenho mais paciência com as pessoas!!! Tudo e qualquer coisa me stressa, não tenho paciência com quem está aprendendo, com erros, por qualquer coisa eu estouro!
Às vezes me surpreendo com a minha reação! Eu até tento ser mais paciente, mas muitas vezes foge ao meu controle, é quase "automatico".
Acho que o caos que toma conta do mundo está agindo de forma intensa sobre as pessoas e isso é muito preocupante!

Um comentário:

Unknown disse...

É tia Liz, não é fácil lidar com a maioria dos acontecimentos com um sorriso no rosto, mas será que ceder a como o mundo moderno e corrido, a como o caos nos força a agir não é perpetuar essa onda de mau humor e falta de paciência? Não basta ser só patriota na copa, hein! hahaha