sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CHEGA!

Já passou da hora de o mundo acabar!

Violência, engarrafamento, assalto, assassinato, engarrafamento, buracos nas ruas, violência. Só esses assuntos em pauta. Todo dia. Não se lê nada de bom nos noticiários. A cidade está um caos. O dinheiro dominou! Hoje tudo o que acontece de ruim, é por causa de dinheiro!
A desigualdade provocou esse caos na cidade, no estado, no país! Me perdoem os otimistas, mas não vejo possibilidade de melhoria. País do futuro? Não acredito nisso.

Um país em que tudo é mais caro, abusivo e absurdo. É tanto absurdo que não ficamos mais chocados, rimos. É tanta falta de noção, respeito e justiça!

Hoje perdemos a vida por discutir com o outro, por não dar passagem no trânsito, por termos algo que lutamos pra comprar, por tudo e por nada. Se mata por nada! Meu Deus, a vida não vale mais nada.

A cidade cada dia pior, se acabando e ninguém cuida! Os governantes só querem encher o bolso e dane-se a população. Não existe a coletividade, não se pensa no outro.
Os bandidos matam, estupram, roubam e fica por isso mesmo. E não me venha falar de direitos humanos! Nem vou perder meu tempo pra falar disso aqui. Meu lema é: bandido bom é bandido morto! Porque nós, cidadãos de bem, podemos perder nossos bens, nossos amigos, parentes. Mas bandido não pode morrer, não temos direito de tirar a vida de ninguém! Tá na hora de rever isso, né  Quando é policial ou parente de policial aí prende o bandido rapidinho. Isso quando não resolvem de outro jeito. Mas o resto da população que se exploda. É mais um para a estatística. Até quando seremos tratados como números? SOMOS PESSOAS!
Quero pena de morte. Precisamos disso. Não tem mais volta!
Hoje eu vivo cada dia pensando que pode ser o último. Dou graças a Deus ao chegar em casa à noite, depois de um dia de trabalho. Acordo no dia seguinte pedindo a Deus que me proteja e que não me deixe morrer. Penso MIL vezes em ter ou não um filho. Não quero mais morar no Brasil, tenho medo, pavor. Não temos segurança em lugar nenhum. Hospital, clínica, shopping, colégio, faculdade, trabalho, nada. Nem em nossa casa!
Não nos preocupamos com as pessoas que moram nas ruas e além de não nos preocuparmos, maltratamos, mais do que a vida já os maltrata.
Os animais, meu Deus, dói meu coração ver tamanha violência com os animais.
CHEGA!
Elegemos pessoas que nos representem, lutem por nós e proporcionem uma cidade melhor, um estado melhor, um país melhor. Mas esses seres só pensam em como lucrar mais e mais. Enfim... pra mim não temos mais salvação.
Só me resta mesmo rezar, por todos nós, para que um dia isso melhore ou acabe de uma vez por todas!

Nenhum comentário: