sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Ninguém

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão inútil que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.
Ninguém é tão ninguém que nunca precisou de alguém, como eu preciso de VOCÊ!"
 
(autor desconhecido)

Um comentário:

Daniel Souza Pinheiro disse...

Ninguém é tão ninguém que nunca precisou de alguém, como eu preciso de VOCÊ!
Minha princesa eu sei o quanto eu sou importante na sua vida e lhe agradeço por vc ter me dado uma oportunidade e jurei que voce nao iria se arrepender.
Hoje não tenho vergonha de sair por ai gritando (e vc sabe que eu grito. hehe) que EU TE AMO MOoooo e que voce é a mulher da minha vida.
Mais uma vezes agradeço por voce ser minha amiga, companheira, namorada,.... TUDOOOO.
Bjs meu amor, minha linda, minha gostosa, minha princesa.